quinta-feira, 17 de abril de 2008

Luana Piovani

Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani
Luana Piovani

Ensaio fotográfico da loira Luana Piovani no Paparazzo.


Começou como modelo da agência Ford em 1990 e, um ano depois, foi trabalhar no Japão.

Estreou na televisão em 1992 na minissérie Sex Appeal, da Rede Globo. Participou da série Você Decide. Sua primeira telenovela foi em 1994, Quatro por quatro e sua primeira participação no cinema, no filme Super Colosso, de Luis Ferré. Participou também da série Comédia da Vida Privada. Sua primeira peça de teatro foi em 1996, Nó de gravata.

Em 1997 foi eleita pela revista VIP da Editora Abril a mulher mais sexy do mundo. Nesse mesmo ano estreou no elenco de Malhação. Participou das séries D'Artagnan e os Três mosqueteiros, Sai de baixo, Mulher, Os Normais e Sítio do Picapau Amarelo.

Em 1999 produziu e atuou na peça A.M.I.G.A.S. Foi apresentadora do programa Tudo de Bom, na MTV Brasil e da premiação Video Music Brasil. Atuou na peça infantil Alice no País das Maravilhas, que ficou em cartaz muito tempo. Participou, junto com a atriz Betty Lago, a filósofa Márcia Tiburi e a jornalistaMônica Waldvogel, do programa Saia Justa, do canal pago GNT (Globosat).

Em 2002, Luana participou do Fashion Rio, o maior evento de moda da América Latina depois da São Paulo Fashion Week, tendo protagonizado uma cena no mínimo curiosa: da cintura para cima, desfilou nua, segurando os seios.

Em 2006, deixando de lado sua imagem de mulher sensual, envereda pelo teatro infantil. Produz e estrela a peça O Pequeno Príncipe, baseada no texto de Antoine de Saint-Exupéry, na qual faz o papel-título, com grande sucesso entre o público mirim.

1 comentários:

nossa qualquer um ficaria feliz vendo uma delicia desta só de biquini , realmente é uma gata
bjussssssssssssssss

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial